segunda-feira, 17 de junho de 2013

Veloce realiza 2° Clube de Oportunidades para Transportadoras e Motoristas

Um novo modelo de relacionamento e de negócios entre empresas que atuam na cadeia de suprimentos é o conceito do Clube de Oportunidades, criado pela Veloce Logística, que terá sua 2ª edição no próximo dia 22/6. Trata-se de um grupo de compras coletivas, em que a operadora logística reúne grandes montadoras de caminhões, fabricantes de autopeças e empresas de serviços para oferecer produtos em condições especiais, por conta do volume maior, às empresas de transporte de cargas e motoristas autônomos que prestam serviços para a Veloce.

“Sustentabilidade é isso: garantir que todos os elos da cadeia saiam ganhando – as empresas, que crescem juntas; as pessoas que ali trabalham e podem realizar seus planos; e o meio ambiente, beneficiado com a troca de equipamentos antigos por novos que poluem menos”, resume Paulo Guedes, presidente da Veloce.

No 2° Clube de Oportunidades da Veloce estarão presentes as empresas: Ford (Caoa), Volkswagen (Tietê Veículos), Mercedes Benz (De Nigris), Iveco (Vetelli), International (Navistar), Hyundai (Caoa), Goodyear (Roma Pneus), Zatix, Pnecap, Rodomaia (Vipal), Fabet, Raízen Combustíveis (Shell Evolux Diesel), Facchini e ValeCard.

Cerca de 200 pessoas devem participar do 2° Clube de Oportunidades, que acontece na sede da operadora logística, em Diadema. O evento começa com um café da manhã e uma conversa com o presidente Paulo Guedes. Em seguida, em clima de festa e com muita música, são abertas as rodadas de negócios. No encerramento, um churrasco de confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário