quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Aplicativo da DHL simplifica o gerenciamento de logística

dhl express japao
A DHL Global Forwarding, especialista em frete aéreo e marítimo da Deutsche Post DHL, oferece aos clientes um aplicativo móvel para rastrear suas remessas pelo smartphone. Entre outros recursos, o “DGF Cargo Mobile Tracking” (Rastreamento Móvel de Carga) mostra aos usuários o histórico de envio e o status dos envios atuais. O aplicativo fornece acesso global e está disponível gratuitamente nas respectivas lojas de aplicativos para smartphones iPhone, iPad, Android e Blackberry.
O “DGF Cargo Mobile Tracking” fornece aos clientes o status atual dos transportes de maneira muito conveniente em tempo real, em qualquer lugar que estejam no momento do acesso. Os gerentes de logística e armazenamento também podem se beneficiar do rastreamento de mercadorias que necessitem mais rapidez de transporte e adaptar o planejamento. “Buscamos excelência na satisfação do cliente, e com essa solução de mobilidade, nossos clientes poderão acessar as informações vitais para seus ciclos de cadeia de valor de maneira simples e ágil”, afirmou Ricardo A. Bartra, CIO, DHL Global Forwarding, Américas.
O aplicativo oferece quatro funções ao usuário: buscar remessas, salvar consultas de pesquisa, histórico detalhado de remessas nos últimos seis meses e um "location finder", localizador que mostra o escritório mais próximo da DHL Global Forwarding e seus detalhes de contato. A função de pesquisa exibe não apenas o status atual da remessa, como também permite aos clientes rastrear mais detalhes do processo de entrega, como horário inicial da encomenda, local atual e horário estimado para a chegada.
Um relatório individual dos últimos seis meses dá suporte ao usuário na verificação da eficiência econômica das suas entregas. Por fim, a função “Save Search” salva consultas pré-definidas, como números de consignação de múltiplos dígitos que podem ser acessados novamente com facilidade.
Fonte: Revista Logística

Nenhum comentário:

Postar um comentário