Série F de caminhões Ford será lançada este ano
A Ford Caminhões está reforçando a sua estrutura operacional e de produção para a nova fase da Série F, com previsão de lançamento em 2014. A empresa vem adequando a linha de montagem de São Bernardo do Campo, SP, com novos equipamentos e equipes nas áreas produtivas e operacional, visando à expansão dos negócios nos segmentos de caminhões semileves, leves, médios, pesados e extrapesados.
Na área administrativa, criou uma nova Gerência Nacional de Vendas e Marketing. Para ocupar esse novo cargo foi nomeado Antonio Baltar Jr., que desempenhou várias funções na área de Marketing e Vendas em 18 anos de carreira na Ford, com experiência nos mercados brasileiro e norte-americano.
Além da Série F, com os caminhões F-350 e F-4000, a Ford Caminhões deve lançar a Nova Linha Transit global, complementando uma das famílias mais abrangentes de veículos comerciais. Entre os lançamentos recentes, estão o novo Cargo 816, líder da categoria, que recebeu um novo design e um novo interior de cabine, o Cargo 1119, modelo inédito de 11 toneladas, e os extrapesados Cargo 2042 e Cargo 2842.
“A indústria de caminhões tem uma dinâmica própria e exige uma estrutura forte e diferenciada. O setor é muito disputado e a Ford tem alta competitividade em todos os segmentos desse mercado, com um time de profissionais preparado para enfrentar os seus desafios”, diz Antonio Baltar.
Na área administrativa, criou uma nova Gerência Nacional de Vendas e Marketing. Para ocupar esse novo cargo foi nomeado Antonio Baltar Jr., que desempenhou várias funções na área de Marketing e Vendas em 18 anos de carreira na Ford, com experiência nos mercados brasileiro e norte-americano.
Além da Série F, com os caminhões F-350 e F-4000, a Ford Caminhões deve lançar a Nova Linha Transit global, complementando uma das famílias mais abrangentes de veículos comerciais. Entre os lançamentos recentes, estão o novo Cargo 816, líder da categoria, que recebeu um novo design e um novo interior de cabine, o Cargo 1119, modelo inédito de 11 toneladas, e os extrapesados Cargo 2042 e Cargo 2842.
“A indústria de caminhões tem uma dinâmica própria e exige uma estrutura forte e diferenciada. O setor é muito disputado e a Ford tem alta competitividade em todos os segmentos desse mercado, com um time de profissionais preparado para enfrentar os seus desafios”, diz Antonio Baltar.
Fonte:http://www.logweb.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário