quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ticket lança serviço de monitoramento de frotas


ticketfrota
A Ticket, que trabalha com cartões e vouchers pré-pagos, em parceria com o Grupo Continental, lança o serviço de monitoramento Ticket Car Track Online.
Desenvolvido para atender empresas de todos os tamanhos e auxiliar no gerenciamento de frotas, utilizando um conjunto de tecnologias integradas, que permitem reduzir custos e controlar frotas leves e pesadas, como carros, ônibus, caminhões, empilhadeiras, entre outros.

Este novo serviço traz para as empresas mais controle sobre os aspectos da viagem e permite uma gestão mais assertiva sobre a frota e seus resultados. Com o novo sistema é possível acompanhar funções de quando o veículo foi ligado ou desligado, o número de vezes que parou para abastecer, o valor abastecido, o combustível usado e o tempo de ociosidade do veículo.

“São diversos sensores adaptados ao veículo, que rastreiam a quilometragem percorrida, o tempo tomado para fazer o serviço e quantas horas o motorista dirigiu. O Ticket Car Track Online é um modo de alinhar o que está bom e corrigir outras questões, para melhorar o funcionamento e gerenciamento das frotas, apoiando diretamente na redução de custos das empresas. Com este monitoramento alinhado com a gestão de combustível, é possível economizar cerca de 30% com os custos totais da frota”, explica Fernando Camejo, gerente de produtos Ticket Car.

Os grandes aliados para empresas que visam reduzir os custos invisíveis da frota são sensores que foram desenvolvidos pela VDO, marca do Grupo Continental, a pedido do Ticket Car. “O sistema foi criado visando aperfeiçoar os recursos patrimoniais e a diminuir despesas não necessárias. Diferente de outras soluções existentes no mercado que focam em recuperação de cargas roubadas e bloqueio do veículo. O diferencial fica por conta do hardware de alta qualidade, sistema de telemetria com relatórios detalhados e comercialização por escopos de acordo a solicitação do cliente”, descreve Marcello Lucarelli, diretor de negócios da Continental.

Ao final do período de monitoramento, são apresentados relatórios de desempenho das frotas que somados a orientação de consultores direcionam quais as mudanças sugeridas para maior desempenho. A empresa cliente tem à disposição alguns escopos de monitoramento (comportamental, desempenho, patrimonial e trabalhista) que trazem um conjunto de informações de acordo com seu perfil.

Fonte:http://www.imam.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário