segunda-feira, 5 de maio de 2014

Redução dos custos de transporte hidroviário será tema na 2ª. Edição do Congresso de Transporte e Logística


No dia 23 de maio, será apresentado o painel sobre “Transporte Fluvial na Região Amazônia”, que trará como um dos debatedores o Professor e Pós-Doutor da Universidade Federal do Pará, Hito Braga de Moraes.
Moraes é formado em engenharia civil pela Universidade Federal do Pará (UFPA), ainda na mesma universidade em conjunto com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), concluiu o curso de especialização em Engenharia Naval. Possui ainda, mestrado e doutorado na área de Engenharia Naval e Oceânica pela Coppe – Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia e UFRJ. Hito Moraes conquistou o título de Pós Doutor em Engenharia Naval pela University of Southampton - Inglaterra / Reino Unido.
Atualmente, ele é diretor de Graduação em Engenharia Naval da UFPA, curso no qual ele foi o fundador. Além de realizar trabalhos em consultoria de projetos portuários e hidroviários.
Para Hito Moraes, “O Congresso de Transporte e Logística acontece num momento importante onde o Brasil se volta para a região Amazônica objetivando o escoamento da produção agrícola e mineral do país, através da redução dos custos de transporte com a utilização do setor hidroviário”, afirmou professor.
Ele reitera que: “O Congresso também é uma oportunidade de encontro de diversos profissionais e especialistas onde serão debatidos importantes assuntos relativos ao transporte, através dos debates e trocas de informações, buscar-se-á soluções adequadas para melhoria e evolução do transporte da Região Amazônica com ênfase no transporte Hidroviário”, finalizou.
2ª. edição da TranspoAmazônia

Fonte: www.mundologistica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário