quinta-feira, 7 de maio de 2015

Iveco lança plataforma e-commerce para venda de produtos da marca no Brasil


A montadora Iveco acaba de disponibilizar ao Brasil a Iveco Store, uma linha de artigos variados que carrega, com bastante estilo, um pouco do cotidiano de quem vive na estrada. A estratégia busca oferecer aos apaixonados pela marca a oportunidade de adquirir um objeto que possa ser usado no seu dia a dia. Desde já, as compras podem ser feitas pela plataforma e-commerce, por meio do site:www.ivecostore.com.br.
A cartela de produtos conta com camisetas, bonés, mochilas, miniaturas de caminhões, placas decorativas, entre outros objetos. A iniciativa fortalece o relacionamento da marca com frotistas e autônomos, transportando a realidade de trabalho a bordo de um caminhão para o cotidiano de públicos variados.
“A grife surgiu como forma de expandir a marca para além das ruas e estradas, território onde circulam nossos caminhões” É um reforço ao orgulho de fazer parte do universo Iveco e, também, atingir aquelas pessoas que são apaixonadas pela marca e não possuem, necessariamente, um caminhão Iveco, mas podem passar a ser consumidores de acessórios como canetas, malas de viagem, chaveiros, camisas, mochilas e outros itens”, explica o gerente de Marketing da Iveco, Maurício Corrêa.
A coleção foi desenhada para quem se identifica com o mundo do transporte de cargas. A tendênciavintage, presente em placas metalizadas de decoração, chamou a atenção de colecionadores de objetos automotivos. “A criação dos produtos foi desenvolvida baseada em pesquisas do comportamento do cliente e usuário Iveco, levando em consideração todo o conhecimento que a indústria tem para o desenvolvimento dos veículos para que os conceitos fossem incorporados aos produtos da loja. O resultado é uma grife jovem, ousada e inovadora”, explica o gerente de Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário