quarta-feira, 13 de maio de 2015

MAN oferece manutenção gratuita por 3 anos na compra de extrapesados TGX


Até 30 de junho, na compra de caminhões novos MAN TGX nas concessionárias da MAN Latin America por todo o Brasil, os clientes vão ter manutenção gratuita por três anos. A iniciativa faz parte da estratégia da empresa de oferecer as melhores negociações ao cliente em produtos e serviços. Os proprietários desses extrapesados terão ao seu dispor um contrato de manutenção total, que leva a chancela MAN Service, e que incluirá toda e qualquer intervenção preventiva e corretiva durante este período, sem qualquer custo.
“Os novos clientes do MAN TGX poderão contar com a segurança da nossa rede de concessionárias, espalhadas por todo o país, em caso de qualquer necessidade de manutenção. São mais de 150 pontos de atendimento com profissionais altamente capacitados e abastecidos com estoque de peças para garantir a reposição no menor tempo possível”, ressalta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
Estão abarcadas nessa oferta promocional tanto contrato de manutenção preventiva quanto corretiva. Dessa forma, peças e mão de obra das revisões preventivas, como troca de óleo e filtros, e também com a substituição de componentes que desgastam com a utilização normal do veículo. Além disso, os clientes podem contar com o MAN Service Assistência 24 Horas durante todo o período do benefício para atendimento e socorro mecânico na estrada, com atendentes exclusivos.
Fonte: MAN-LA

Nenhum comentário:

Postar um comentário