Alguns veículos da frota serão envelopados com o tema da campanha
A Jamef Encomendas Urgentes, especializada no transporte de cargas
fracionadas, completa 50 anos de atuação no mercado nacional. E, para
comemorar, lança a campanha “Gente de todo o Brasil”.
Inspirada na diversidade brasileira de jeitos, costumes, sotaques e
gostos diferentes que se unem na empresa, a campanha é uma homenagem aos
colaboradores que participam da construção da história de sucesso da
Jamef ao longo de cinco décadas.
“Acreditamos que visões diferentes contribuem para encontrarmos
melhores soluções, nos tornarmos pessoas melhores e construirmos não
só uma empresa melhor, mas todo um país”, destaca Adriano Depentor,
diretor presidente da Jamef.
Para marcar a data especial, a Jamef ainda lança um selo de bodas de
ouro alusivo aos 50 anos de estrada, que estará presente em toda a
frota, materiais e site. Além disso, envelopa algumas de suas carretas
seguindo a mesma temática: “Gente de todo o Brasil”.
Fundada por José Alves Martins e seus filhos em Divinópolis, interior
do estado de Minas Gerais, em 1963, a empresa contava apenas com um
único caminhão. Hoje, a Jamef possui 29 unidades, mais de 1000 veículos e
3.000 colaboradores.
Em 50 anos, a empresa passou por grandes mudanças. Em 1985, a Jamef
se especializou no transporte de cargas fracionadas, em 1993 passou a
operar também no transporte aéreo de encomendas, cobrindo todo o
território nacional. E um dos momentos mais marcantes foi a
profissionalização da gestão, em 2007.
A trajetória de sucesso da Jamef é cheia de boas histórias, com
pessoas diferentes, em locais diferentes, porém, todas refletem os
mesmos valores que sempre foram importantes para o fundador: respeito a
todas as pessoas envolvidas, inovação com o pé no chão, sempre levando o
melhor serviço ao cliente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário