quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sansuy disponibiliza soluções eficientes para armazenagem de grãos

arq 856 124168
A vocação agrícola coloca o Brasil em destaque no cenário mundial de produção de alimentos. Tecnologias e pesquisas têm permitido a gradativa ampliação da safra que, de acordo com levantamento do Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) realizado em fevereiro, no biênio 2012/2013 a produção deve alcançar o recorde de 183 milhões de toneladas de grãos. O número corresponde a um aumento de 10,5% em comparação com o ciclo anterior (2011/2012), que foi de 166 milhões de toneladas.

A Sansuy oferece o Vinigalpão, um galpão com estrutura de aço e coberto com lona de PVC reforçada, de fabricação própria, que permite estocagem de uma variedade de produtos (alimentos, mercadorias, máquinas), e pode ser adaptado para refeitório, oficina, almoxarifado ou outro ambiente que seja necessário. Sem colunas intermediárias e com acesso através de portas corrediças de acordo com a necessidade do cliente, seu espaço é totalmente aproveitável, permitindo manuseio e transporte interno de qualquer produto.

Outro produto que a empresa oferece é o Vinisilo. Prático e eficiente para armazenagem de grãos, o Vinisilo possui estrutura metálica recoberta por lona de PVC de alta qualidade, oferecendo a resistência e a durabilidade necessárias. Esse sistema é totalmente desmontável e de rápida instalação, podendo ser deslocado em alguns dias, conforme a necessidade do cliente.

Mais uma alternativa é o Vinilona 500, indicado para grandes ou pequenas propriedades, esta lona de PVC reforçada é indicada para coberturas de uso geral, de áreas de estoques, sacarias, máquinas agrícolas e outros espaços reduzidos. De alta resistência mecânica, o laminado é impermeável, prático e de elevada durabilidade. Vinilona 500 pode ser adquirida em variadas medidas, de acordo com cada necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário