sexta-feira, 24 de maio de 2013

TNT Mercúrio conquista Prêmio Quality Brasil 2013

Na mesma semana, empresa foi reconhecida em dois diferentes prêmios

A TNT Mercúrio, empresa líder no transporte de cargas expressas, conquistou o Prêmio Quality Brasil na categoria de Serviços de Transportes. O prêmio foi apresentado em solenidade na Associação “Hebraica”, de São Paulo, na sexta-feira da semana passada, dia 16. No início da mesma semana a empresa já havia sido reconhecida pelo Prêmio Top of Mind 2013 da revista Amanhã, do Rio Grande do Sul.
A indicação ao Prêmio Quality Brasil foi comemorada pelos funcionários da empresa e pelo gerente comercial, Álvaro Gotuzzo, que recebeu o certificado e lembrou a importância da premiação. “o Selo Quality é referência de qualidade e almejado por empresas e instituições de todo o país. A indicação para esse prêmio confirma o compromisso da TNT com o padrão de qualidade dos serviços prestados ao cliente”, comenta o executivo. 
A 44ª edição do prêmio foi concedida pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração com o objetivo de reconhecer, distinguir e premiar a Gestão da Qualidade de empresas e instituições que se destacam no mercado, cuja excelência de seus produtos e serviços contribui efetivamente para o desenvolvimento socioeconômico dos País, valorizando o produto nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário