terça-feira, 18 de junho de 2013

Bridgestone oferece centro de serviços para caminhões e ônibus


Realizar a manutenção do veículo é de extrema importância para garantir sua conservação e a segurança do motorista, principalmente, os que dirigem caminhões e ônibus, pois passam a maior parte do tempo nas estradas. Na maioria dos casos, o motorista não dispõe de muito tempo de parada do veículo, e otimizar este período é fundamental.

Para solucionar este problema e atender a demanda do caminhoneiro por uma rede de manutenção ágil com produtos de alta qualidade, confiabilidade e segurança, a Bridgestone, maior fabricante mundial de pneumáticos, oferece aos transportadores o BTS (Bandag Truck Service), a maior rede de serviços do Brasil para caminhões e ônibus. O modelo foi criado em 2002 pela Bandag, pioneira no processo de reforma e gerenciamento de pneus.

Com o tempo, o BTS conquistou a confiança dos transportadores por oferecer serviços altamente qualificados para manutenção completa do caminhão e ônibus, otimizando o tempo de parada. Os motoristas passaram a não precisar mais se deslocar de uma loja para outra para realizar a manutenção dos veículos. Nestes centros, o transportador encontra uma oficina estruturada, atendimento e serviços padronizados e mão-de-obra qualificada.

Para atendimento das necessidades desse público, a Bridgestone mantém centros de serviços BTS que podem ter famílias de produtos demandadas por seus clientes, como: pneus, freios, suspensão, elétrica, lubrificação e acessórios. A rede oferece qualidade, preço justo, atendimento qualificado e padronizado e cobertura nacional com localização estratégica nas principais rodovias de acesso do País.

Atualmente, a rede BTS possui mais de 130 franqueados espalhados por todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário