quinta-feira, 27 de junho de 2013

Clientes TNT agora podem rastrear carga via smartphone


Adaptação do TNT Radar roda em celulares com iOS, Android e Windows Phone


A TNT acaba de lançar uma versão mobile do aplicativo que rastreia as cargas rodoviárias domésticas da empresa. Trata-se de uma adaptação do TNT Radar para a plataforma celular. O serviço está disponível gratuitamente para smartphones que utilizam sistema operacional Android, iOS e Windows Phone através da AppStore (iOS), Google Play (Android) ou Marketplace (Windows Phone).

O aplicativo permite aos usuários monitorarem o andamento de suas cargas, a qualquer momento, via celular, sem precisar acessar um computador.  O sistema ainda identifica a  localização da carga, movimentações, status e dia do pedido. A informação é repassada ao cliente com a máxima segurança e em tempo real. Apesar do aplicativo ser público, a segurança das informações está garantida. Para realizar a consulta é necessário que o cliente tenha em mãos o CNPJ ou o CPF do remetente ou do destinatário e o número da nota fiscal. Além disso, os dados apresentados pelo aplicativo não comprometem a segurança da mercadoria pois são os mesmos já disponíveis no Website. Informações como a quantidade de volume a ser transportado e a descrição do produto não são fornecidas.

“A TNT pretende evoluir de acordo com o mercado, por isso buscamos disponibilizar as mais avançadas tecnologias para nossos clientes”, completa Fabiano Fração, diretor de operações e tecnologia da TNT Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário