quinta-feira, 27 de junho de 2013

Correios renovam frota com a aquisição de quase 4 mil veículos

Motos, furgões e caminhões começam à chegar às unidades nesta semana


Os Correios realizaram a compra de 3.965 mil novos veículos para renovação e ampliação da frota, totalizando um investimento de R$ 200 milhões. São 734 motocicletas trail, 3.065 furgões e 166 caminhões que começam a ser entregues às unidades dos Correios em todo o País ainda esta semana.

A fim de aprimorar a produtividade e a qualidade das entregas realizadas pela empresa, os furgões são equipados com ar-condicionado, vidros e travas elétricas, direção assistida, porta lateral e revestimento interno. Os caminhões adquiridos vêm no padrão Euro 5, que reduz o nível de emissão de gases poluentes na atmosfera. Já as motos trail, próprias para terrenos acidentados, serão utilizadas nas localidades de difícil acesso.

Para prestar um serviço cada vez melhor, os Correios vêm investindo em modernização, infraestrutura e pessoal. Nos últimos dois anos e meio foram R$ 700 milhões na construção e reforma de 1,5 mil unidades; aquisição de 16 mil veículos, compra de 13 mil computadores e de equipamentos para a área operacional. Também foram contratados 15 mil novos empregados - outros 6,6 mil estão sendo admitidos este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário