sexta-feira, 17 de maio de 2013

Inaugurado em Embu das Artes (SP) o novo condomínio logístico construído pela WTorre

Um dos maiores construídos pela empresa até hoje, condomínio se localiza às margens da Régis Bittencourt


Em parceria com a DVR Participações, a WTorre Engenharia inaugurou nesta semana o novo condomínio logístico construído pela empresa. Entregue em janeiro, o DVR Business Park Embu, no km 282 da Rodovia Régis Bittencourt, está localizado na cidade de Embu das Artes (SP). 

O condomínio possui 101.071 metros quadrados construídos, em uma área total de 240 mil metros quadrados, divididos em nove unidades de galpões prontos para atender empresas de logística, distribuição e armazenagem, além de indústrias. São 243 docas com 12 metros de pé direito, equipadas com restaurante, vigilância armada, CFTV, sprinklers, iluminação zenital e portaria blindada. Além disso, o DVR Business Park Embu, um dos maiores condomínios de galpões já construídos pela WTorre Engenharia, tem piso industrial de alta performance, cobertura metálica e fechamentos laterais metálicos.

A WTorre Engenharia e a DVR Participações mantêm parceria há dez anos, ao longo da qual já foram construídos mais de 500 mil metros quadrados de empreendimentos estruturados com as mais modernas tecnologias de construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário