quinta-feira, 16 de maio de 2013

TNT Mercúrio é reconhecida como melhor transportadora em prêmio no Rio Grande do Sul

Empresa é vencedora pela quarta vez do Top of Mind no estado; Prêmio é promovido pela Revista Amanhã 

A TNT Mercúrio, empresa líder no transporte de cargas expressas, conquistou, na última segunda-feira (13), a primeira posição na categoria “Melhor Transportadora” no Prêmio TOP of Mind 2013, realizado pela Revista Amanhã – do Rio Grande do Sul.

Segundo dados coletados pela empresa Segmento Pesquisas, a TNT Mercúrio foi a preferida entre 1200 entrevistados, sendo citada por 12,9% das pessoas na categoria “Melhor Transportadora”. É a quarta vez que a TNT é reconhecida na premiação gaúcha.

O certificado foi recebido pelo diretor de operações e tecnologia da TNT Brasil, Fabiano Fração, em cerimônia realizada no Grêmio Náutico União. “Para nós, o prêmio é um grande reconhecimento dos clientes da região. Acreditamos que esse prestígio reforça nosso constante esforço para garantir a qualidade de nossos serviços”, conclui o executivo.

O prêmio é realizado há 23 anos pela Revista Amanhã. O objetivo é avaliar os índices de lembrança no Rio Grande do Sul, entre pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 65 anos e de todas as classes sociais, proporcional à população das regiões de Porto Alegre, Grande Porto Alegre e interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário