quinta-feira, 20 de junho de 2013

Buonny lança novo portal de serviços para clientes

Pelo website, clientes tem acesso a uma visão completa das operações

 

A Buonny Projetos e Serviços, maior gerenciadora de riscos independente do Brasil na área de transporte de cargas, lançou seu novo portal de serviços para clientes em todo o país. Com a novidade, os clientes podem ter uma visão completa de toda sua operação, com uma divisão por áreas, o que dá agilidade e eficiência ao portal.

As áreas que podem ser acessadas pelo cliente são:

Financeiro: o sistema envia, em tempo real, informações eletrônicas sobre o faturamento do cliente, como nota fiscal, boleto e demonstrativos de todas as informações enviadas no momento do faturamento. O próprio cliente administra sua conta e acrescenta novos usuários para receberem as informações. Ele ainda emite a segunda via destes documentos a qualquer momento, de forma simples e rápida. E caso necessite, pode acompanhar, por meio de demonstrativo financeiro, o custo de sua operação com a Buonny, de forma on-line, antes que o faturamento efetivo ocorra.

Comercial: neste módulo, o cliente acompanha e faz a gestão sobre toda a sua operação. O sistema propicia informação de forma diferenciada seja ele um transportador ou um embarcador, dando a informação necessária para que ele tenha uma visão gerencial sobre sua frota e suas viagens, dependendo de sua atividade. As informações geradas são: quantidade de viagens, valores, transportados,  origem e destino das viagens, tecnologias utilizadas, jornadas dos motoristas e estatísticas de viagens por transportadores/embarcadores.

Buonnysat: os motoristas são informados, por meio de SMS, sobre sua viagem e o número que a controla. Permite ainda que o motorista responda pela mesma ferramenta, permitindo que o sistema registre todo o processo.

Logístico:  neste modulo, existem as seguintes facilidades:
  1. Cadastramento de veículos - permite que o cliente inclua ou exclua, atualize informações sobre sua própria frota ou de terceiros prestadores de serviço;
  2. Cadastramento de alvos - permite facilmente cadastrar alvos para que se possa medir todo o processo logístico;
  3.  Inclusão de Solicitação de Monitoramento Manual - programa que simplifica a inclusão de solicitação de monitoramento; aprende sobre as viagens realizadas e atualiza a base de dados para posterior utilização;
  4. Transit Time - posição online dos veículos com cálculo de distância/tempo para conclusão da viagem;
  5. Acompanhamento de temperatura – permite medir a variação de temperatura de um veículo no período de sua viagem;
  6. Situação da frota - permite visualizar toda a frota e situação da mesma perante alvos cadastrados;
  7. Nível de serviço -  Sistema acompanha as entregas e sua efetividade, acompanha e demonstra sua efetividade de forma simples e clara;
  8. Veículos em alvos - Permite visualizar veículos e suas entregas e ver historicamente quais entregas demandam maior tempo e retém seus recursos;
  9. Integração de Solicitação de Monitoramento - São seis formas diferenciadas de integrar solicitações de monitoramento, o que hoje facilita para qualquer novo cliente automatizar seus processos internos.

Além disso, o novo sistema do Teleconsult possui novas regras para consulta dos motoristas, que possibilitam avaliar motoristas por critérios diferentes para cada tipo de operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário